quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sheinside


Com tantas preocupações com a atual conjuntura económica e o seu impacto na vida de todos nós, convém explorarmos opções mais baratinhas, principalmente em algumas peças de roupa que podem perfeitamente ter uma qualidade um pouco inferior e ter a característica "gira" associada. 

Também eu acompanho alguns blogs sobre moda, viagens e decoração. Numa das minhas leituras deparei-me com uma loja que é referida por várias bloggers espanholas, a Sheinside. Fui explorar e adorei a loja online, tem peças de roupa e acessórios muito em conta e os portes são gratuitos para o nosso país. Para além disso, há novidades diárias! 

Camisas a 15 euros, camisolas a menos de 25 euros, casacos de malha a menos de 20 euros, calções a menos de 20 euros, peças de bijuteria a menos de 10 euros... 

Encomendei já algumas peças, logo que receba dou feedback acerca da qualidade das mesmas. 

Para já, deixo-vos com algumas peças, sendo  que algumas fazem parte da minha wishlist, as coisas que eu partilho convosco!!! 

A camisola





O casaco
A camisa
A sweater
Os calções


A sweater
O casaco
A camisola
O vestido


A capa

O casaco
A sweater
Já compraram? Gostaram? Partilhem a vossa experiência connosco, pois logo que as minhas peças cheguem partilharei convosco ;)

Um grande beijinho
Pipinha***

Nota: Todas as imagens foram retiradas da página do Facebook da marca, aqui

5 comentários:

  1. As bloggers portuguesas também falam muito dessa loja :P
    Já recebi duas camisolas da Sheinside, e gostei muito delas! Têm qualidade e tudo a bons preços :) e algumas muito originais, que não se encontra pelas lojas físicas eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha Tanya ;) Sabes quanto tempo demoram as peças a chegar, em média? Estou "mortinha" por ver as minhas :)
      Têm peças mesmo muito giras, eu estou encantada :) Um beijinho***

      Eliminar
  2. uuuuuuuuui adorei!!! vou espreitar o site e acho que me vou perder de amores por mts coisas! falando de sites com roupas baratas e giras, descobri 2: o DressLink e Rosewholesale. Esta semana fiz uma encomenda no Dresslink, dois vestidos por 17,50€ já com portes incluídos! espero que sejam giros e que os tamanhos sirvam pq o sistema de tamanhos é asiático e elas sao tao magrinhas q tenho medo que um S deles seja um XXS nosso lolol A encomenda demora algum tempo a chegar (20 dias uteis, quase um mês). Qd receber dou feedback tb se quiseres :) Obrigada por partilhares este novo site!! que desgraça para a minha carteira :) bjinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Parece-me que será mesmo uma desgraça! É sempre importante ver os tamanhos, normalmente existe uma descrição de cada medida... eu ando sempre de fita métrica :)
      Dá-nos feedback depois, por favor, é sempre ótima esta partilha!! Beijinho grande***

      Eliminar
    2. Pois a fita métrica comigo não dá...pq estou sempre acima das medidas q geralmente uso :P nao me perguntes como isso é possível mas é...por isso é sempre às escuras! mas claro q darei o feedback pq pode ser sempre mais uma excelente oportunidade de fazer compras giras e baratas :) um bjinho

      Eliminar