terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Boo&me

Nos próximos dias vou partilhar convosco alguns dos locais onde tenho comprado os meus presentes de Natal. 

Gosto sempre de comprar o presente ideal, de oferecer algo que se relacione com a pessoa e se for personalizado ainda melhor! Felizmente, o Facebook está repleto de lojas que nos permitem dar asas à nossa imaginação, de pessoas que transformam as nossas ideias em produtos reais. Já escrevi sobre algumas destas lojas e hoje é dia de vos "revelar" mais uma, a Boo&me. 

Se precisam de sugestões para este Natal, não deixem de conhecer a Boo&me. Esta loja amorosa tem bonitas peças para as crianças, mas que também deliciam os olhares dos adultos! 

São miminhos tão lindos, os bonequinhos, as Xicas (bonecas personalizadas), os oratórios, os presépios, as casinhas de passarinho, as molduras… tudo! A combinação de cores é sempre tão perfeita que nos dá vontade de mudar a decoração daquele quartinho lá de casa...

Vejam lá estas imagens, retiradas da página de Facebook da loja (aqui), e comprovem como tenho razão. J 









Comprei este mês dois presépios e posso dizer que as peças são realmente bonitas. O atendimento é muito cuidado, a S. é muito simpática e trata de toda a encomenda de uma forma bastante célere. 

Só espero que as minhas meninas gostem dos seus presentes, escolhidos com todo o carinho e amizade! 

Um grande beijinho
Pipinha***

2 comentários:

  1. Os presépios são mesmo fofinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são, ofereci dois este Natal e foram um sucesso :) Como são feitos à mão, têm ainda mais piada. Beijinhos***

      Eliminar